sexta-feira, 24 de julho de 2015

Mira


Mira é um ser artificial vindo do Mundo dos Demônios , e um dos dois principais vilões do jogo de computador Dragon Ball Online , e também um grande vilão em Dragon Ball: Xenoverse . Seu nome é um anagrama para mirai, que significa "futuro" em japonês. Ele é dito ser o novo rei demônio após a morte de Dabura.
Mira e Towa

O objetivo de Mira é tornar-se o ser mais forte no universo, e para fazer isso, ele integra o DNA de vários mestres em si mesmo. Ele é conhecido por ser um demónio com peças de Android, mas ele também está confirmado ser parte Terraqueo e Saiyan. Mira também parece possuir o DNA de Freeza (como ele tem algumas de suas características faciais, e sua capacidade de sobreviver a qualquer lesão), e mais tarde é está implícito que ele pretende integrar o DNA Namekian em si mesmo .

Super Mira

Super Mira
Mira consegue essa transformação em Dragon Ball Heroes. Ela imita uma transformação Super Saiyan, pois seu cabelo se levanta similarmente. Seus olhos também ficam vermelhos. Sua forma Super faz sua primeira aparição na terceira missão da série God Mission (GDM3). Mira não pode desmaiar nesta forma, e faz dano triplo contra um inimigo que também não desmaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário