Gotenks

GOTENKS:é a Fusão Metamoru entre Goten e Trunks. Ele apareceu pela primeira vez no 40º volume do mangá Dragon Ball no capítulo número 480, chamado "A Fusão Funcionou...?!". Gotenks tem uma personalidade extremamente infantil e muitas vezes opta por brincar com o inimigo. Ele é, naturalmente, o filho de Gogeta.
HISTÓRIA:Com seu tempo na Terra chegando ao fim, Goku ensina a Goten e Trunks a técnica da fusão. Os dois treinam durante dois dias para aperfeiçoá-la, mas erram duas vezes seguidas ao colocá-la em pratica. Na terceira vez, o resultado é Gotenks. Ele ignora os avisos de Piccolo de que deveria treinar mais e parte para lutar contra Majin Boo. Contudo, ele consegue acertar poucos golpes e é fortemente humilhado. Goten e Trunks passam o resto do dia e o seguinte se preparando para uma outra batalha. No fim do prazo que Goku havia prometido, Super Boo vai até o Templo de Kami-Sama e entra na Sala do Tempo, onde Gotenks o esperava. O guerreiro se mostra muito poderoso e possivelmente, com poder suficiente para destruir Boo, mas devido as suas inúmeras brincadeiras, Piccolo os aprisiona na Sala do Tempo. Entretanto, Boo cria um portal dimensional e escapa, mas Gotenks consegue fazer o mesmo. Do lado de fora, a luta continua e o templo é destruído. Passados 30 minutos, a fusão se desfaz. Posteriormente, Gohan aparece e vence Boo, mas permite que os garotos deem o ataque final. Eles se fundem novamente, mas Gotenks é absorvido e libertado perto do fim da Saga Boo.
No filme O Renascimento da fusão: Goku e Vegeta!, Gotenks luta contra Adolf Hitler e seu exército de fantasmas nazistas. Em Explosão do Punho do Dragão! Se Goku não conseguir, quem conseguirá?, ele vence a primeira forma de Hirudegan, mas é facilmente derrotado pela segunda. Sua última aparição foi em O Retorno de Son Goku e seus Amigos onde ele luta contra Abocado.
TECNICAS:


Apesar de jovem, Gotenks é bastante poderoso. Por natureza, ele consegue se transformar em Super Saiyajin e devido ao treinamento, também alcança o Super Saiyajin 3. As memórias de Goten permitem que ele use o Kamehameha e as de Trunks lhe dão o Kiai Ho. As memórias de ambos permitem com que ele voe através do Bukû-jutsu. Gotenks tem uma grande criatividade para criar técnicas e seus nomes, variando entre simples combinações entre socos e grandes explosões de energia. Entre suas técnicas próprias, se destacam o Círculo Galático  e o Ataque Kamikaze dos Super Fantasmas. O Círculo Galático é um anel feito de Ki usado para aprisionar um alvo. Gotenks pode aumentar e diminuir seu tamanho, além de poder explodi-lo quando bem entender. O Ataque Kamikaze dos Super Fantasmas é uma técnica complicada de se realizar mas tem um enorme poder destrutivo. O Ki é usado para criar clones fantasmas do usuário que explodem ao tocar qualquer coisa, inclusive eles mesmos. Cada fantasma segue as ordens de Gotenks, apesar de que eles podem discutir uns com os outros. Gotenks também consegue facilmente copiar uma técnica de outra pessoa, como fez com o Roga Fufu Ken  de Yamcha e o Haikyuken  de Tenshin Han.
 Poder de luta na forma base:77.000.000
 Transformações:
 Super saiyajin:Surge da fusão metamoru de Goten e Trunks,ambos super saiyadin.Ele luta com Super Buu,mas não consegue derrota-lo.Ele possui 770.000.000 de poder de luta.
 Super saiyajin 3:Ele alcança esse nivel,elevando seu poder ao máximo,ele consegue escapar da sala do templo usando o poder do super saiyajin 3.Ele agora consegue lutar com Super Buu sem problemas,mas ele não consegue derrotar Super buu a tempo e a fusão termina.Ele voltam a se fundir e a se transformar em super saiyajin 3 e Gotenks é absorvido por Super Buu.Ele possui 815.000.000 de poder de luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário