Niveis Saiyajin

Sayajin
      Este é o nível padrão. Quando um sayajin nasce, ele fica desse jeito até descobrir o nível Super Sayajin. Caracteriza-se pelos olhos e cabelos negros.
Super Sayajin
      Este é o nível mais difícil de se descobrir. Quando se alcança, fica com os cabelos loiros, e os olhos verdes.
Super Sayajin Dai Ni Dankai
      Esse não é bem um nível Super Sayajin, e sim uma melhora do nível Super Sayajin, até conseguir o poder máximo. Esse nível poderia ser muito usado na série, se não fosse a falta de controle do corpo.
Super Sayajin Dai San Dankai
      Esse também não é um nível, e sim uma outra melhora do nível Super Sayajin. Esse nível só aumenta a massa muscular, mas diminui a agilidade e velocidade.
 Goku e Vegeta - Alcançam na Sala do Tempo, mas percebem o problema de agilidade e velocidade, e não usam esse nível.
Super Sayajin Full Power
      Esse nível é o mais utilizado na série Dragon Ball Z. Nesse nível você pode se controlar totalmente. Quando se consegue esse nível, não custa muito esforço para passar de nível Sayajin para Super Sayajin.
Super Sayajin Nível 2
      Este nível rompe as barreiras de força, seu nível espiritual se iguala à sua força e velocidade. Caracteriza-se pelos cabelos mais espetados.
Super Sayajin Nível 3
      Este nível eleva sua força ao máximo, sem limites. Caracteriza-se pelos cabelos até o joelho, e a falta de sobrancelhas.

Super Sayajin Nível 4
      Este nível é o mais destruidor de todos. É necessário estar no nível Ohzaru Gold. Caracteriza-se pelos cabelos negros até as costas, pelo vermelho no peito, olhos amarelos.
 Super Sayajin Deus
       Uma das Transformações  mais poderosa dos Sayajins. Para alcançar esta tranformaçao e necessario o poder 5 Super Sayajins puros.

Super Saiyan Deus Super Saiyan
A Transformação mais poderosa mostrada até o momento! É um nivel que ultrapassa os poderes de um Super Saiyan Deus(Vermelho).


Oozaru
      Atinge-se este nível quando o Sayajin (com seu rabo), olha a Lua Cheia. Ele começa a se transformar em um Macaco Gigante. Somente Vegeta pode se controlar, por ter treinado muito.
Oozaru Gold
      Este nível é parecido com o Oozaru, mas é necessário estar no nível Super Sayajin. Caracteriza-se pelo o pelo loiro do Macaco (um Macaco Super Sayajin). Como todos os Sayajin perdem o rabo, só Goku e Vegeta passam por esse nível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário