Videl



VIDEL:é delicada e fina, apesar de ser um lutadora muito duro. Videl teve quatro penteados diferentes. Em sua introdução para a série, ela tinha tranças baixas, mas em seguida, corte o cabelo curto logo depois, no final de Dragon Ball Z, seu cabelo chega até suas bochechas. Em Dragon Ball GT, seu cabelo atinge seus quadris. Em sua juventude, ela normalmente usava uma camisa branca com calça de lycra apertados e grampos de cabelo de ouro.
 
PERSONALIDADE:Videl cresceu aprendendo artes marciais, com a esperança de ser tão grande como o seu pai, quando, na verdade, desconhecida por si mesma(ela achava que ele venceu Cell)ela já estava melhor e mais forte do que ele. Seu pai é muito protetor com ela, especialmente em relação aos meninos, apenas permitindo que ela tem um namorado se ele ficar mais forte do que ele, o que pensamento Videl era impossível. Não se sabe onde ou quem é sua mãe, embora Videl menciona em um episódio que sua mãe está "desaparecido" (no mangá Inglês, Videl afirmou que sua mãe tinha morrido). Videl gosta de salada Caesar e Okonomiyaki, um tipo de panqueca japonesa. Ela é canhoto, como visto em que ela lança uma bola de beisebol, e escreve com a mão esquerda.Após chantagear Gohan para entrar no torneio e ensinar-lhe a técnica de avoar(usando energia ki para voar), ela gradualmente começa a se apaixonar por ele, por seu coração amável e honesta. Mais tarde, ela se torna a esposa de Gohan e mãe de Pan.

No seu tempo livre, Videl ajuda a polícia e luta contra o crime em Satan City. Ela suspeito de Gohan após conhecê-lo em seu primeiro dia na Orange High School de Estrela, e ela ainda segue-o por um breve tempo para aprender mais sobre ele. Videl finalmente descobre a identidade secreta de Gohan como Great Saiyaman: no mangá, ela descoble o truques de Gohan em revelar sua identidade depois de parar alguns bandidos.Em ambos os casos, ela faz com que ele a ensine a voar usando uma chantagem tipo de ameaça. Em questão de dias,videl aprende a voar, e começa a desenvolver a
gostor de Gohan. Ela ainda corta o cabelo um dia depois de ele ter sugerido que (apesar de ela inicialmente pensou que ele só gostava de meninas com o cabelo curto, ele explicou que o cabelo longo só vai ficar no caminho durante uma luta). Há um momento de constrangimento quando Chi-Chi pede para Gohan se casar com Videl,gohan fica com vergonha
Videl vai com o grupo para procurar as Dragon Balls. Mais tarde, ela se refugia no templo de Kami Sama, onde ouvir sobre suposta morte de Gohan nas mãos de Majin Buu, ela começa a chorar e confessa seu amor por ele. Enquanto todo mundo presume que esta Gohan morto, ela é a única que está convencido de que ele ainda vive, de alguma forma.Um dia depois, quando Super Buu ataca o templo de kami Sama procurando o lutador que Goku prometeu,Piccolo consegue convencê-lo a esperar, dizendo-lhe que Videl é a filha de Mr. Satan, mais tarde explicando a Videl que o Sr. Satan quase conseguiu convencer Boo mudar seus modos. Por fim, maji boo escapa do Salão do Tempo videl é transformado em chocolate e comido.

Mesmo entanto morta, Videl está convencido de que Gohan ainda está vivo.Ela o procura no paraiso junto com chichi,
Bulma e Dabura(que esta no paraiso pois foi castigado pelo Emadaio).Depois Ela e Gohan voltar à vida e eles se encontram novamente, Videl fica feliz ao ver-lo de novo. Mais tarde, ela se torna parceiro de Gohan na luta contra o crime como o Grande Saiyaman II (alternadamente conhecido como Saiyawoman ou Saiyagirl), ostentando uma roupa similar e a do gohan participa dos mesmo encontrados ridículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário