terça-feira, 30 de junho de 2015

Dragon Ball Super tera distribuição pela Fox na América latina!


Ainda em produção e com estreia programada para 5 de julho, Dragon Ball Super começou a ser oferecido para canais de TV do mundo, inclusive, está licenciado para a América Latina junto com Os Cavaleiros do Zodíaco Alma de Ouro. Ambos são as considerados como as grandes apostas da Toei Animation na região.
A parte curiosa desta história vem agora. Segundo revelado pelo estúdio, os dois títulos serão distribuídos na América Latina por ninguém menos que a Fox, que provavelmente resolveu investir neste nicho após perceber o sucesso de Batalha do Deuses nas mãos da Diamond Films, o que deve ter levado a distribuidora corrigir o erro lançando ela mesma o  mais novo longa da franquia (Renascimento de F). Resta saber agora qual será a estratégia da Fox para trabalhar com dois animes.
Em relação aos demais títulos de seu catálogo, a Toei revelou que está fechando acordos com canais de TV paga, mas sem entrar em detalhes sobre os interessados ou o que está sendo oferecido.Mais detalhes sobre este assunto devem surgir em breve.
FONTE: ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário