Gogeta

GOGETA:é a Fusão Metamoru entre Goku e Vegeta. Seu nome vem de Goku e Vegeta. Diferentemente de Gotenks e Vegito, ele não está presente em nenhuma parte do mangá, aparecendo no 12º filme de Dragon Ball Z e em Dragon Ball GT. Quando a Dança Metamoru é realizada incorretamente, o resultado é um Gogeta gordo chamado Veku.
HISTÓRIA:Gogeta aparece pela primeira vez no filme O Renascimento da Fusão : Goku e Vegeta ! . Depois que Janemba conseguiu derrotar Goku e Vegeta sem nenhum esforço,Goku ensina a Dança Metamoru a Vegeta,que se recusava a se fundir com Goku.Contudo,ele logo muda de ideia e ambos fazem a fusão.Entretanto,Vegeta permanece com as mãos fechadas na hora de esticar os dedos e o resultado é Veku. Por trinta minutos,ele foi agredido por Janemba. Quando o tempo acabou, Janemba se prepara para aniquilar os dois,mas Paikuhan o detém e a fusão é feita novamente,criando Gogeta. Ele demonstra suas grandes habilidades e destrói Janemba com utilizando a técnica Punidor de Almas.
Posteriormente,em Dragon Ball GT, Goku e Vegeta realizam a fusão no nível Super Saiyajin 4 para poder combater Omega Shenlong. A força de Gogeta era incomparável e consegue derrotar o dragão facilmente.
TECNICAS:Com um poder tremendo, Gogeta é superior à Vegetto.Gogeta pode utilizar todas as técnicas de Goku e Vegeta, além de poder atingir todos os níveis de Super Saiyajin que ambos conseguem. Em sua luta contra Janemba, Gogeta mostra conseguir movimentar o ar com o simples balançar de seu corpo, fazendo atingir o oponente como poderosos socos. Como Super Saiyajin 4, ele pode afastar seus oponetes e destruir uma área enorme somente mandando o Ki pelos seus olhos. Gogeta também pode materializar objetos, usando essa habilidade para atirar confetes e serpentinas em Omega. Ele demonstra o uso do Kamehameha (em japonês: かめはめ波, 'Kamehameha' "Onda Destrutiva da Tartaruga"). Sua técnica mais poderosa é o Big Bang Kamehameha, uma combinação entre o Kamehameha de Goku e o Big Bang de Vegeta. Sua segunda técnica mais poderosa é o Punidor de Almas, uma pequena esfera colorida que desintegra toda maldade presente em seu alvo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário