Falhas

1-No começo de Dragon Ball Z, Piccolo perde o braço na luta contra Raditz, seu sangue é vermelho, só que, nas outras batalhas seu sangue é Azul.

2-Na luta contra Freeza, Kuririn está com armadura dos homens de Freeza, mas quando Goku chega e os manda-os se afastar de lá, ele aparece com o macacão laranja chamando o Gohan.

3-Ainda na luta contra Freeza, Goku tira a parte laranja da roupa, só que na outra cena ele aparece vestindo a parte laranja que tirou.

4-Também no começo de Dragon Ball Z, Vegeta aparece com armadura laranja, cabelos castanhos e olhos castanhos. Mas quando eles chegam na Terra, ele está com cabelos pretos, armadura azul e olhos pretos.

5-Todos Sabemos que as características dos Sayajins são: Cabelos Pretos, olhos pretos e aspecto físico parecido com o dos humanos. Mas no treinamento de Goku, quando Sr. Kaio lhe falava sobre os Sayajins, apareceu rapidamente um Sayajin de pele azul.

6-uando todos os mortos por Freeza são revividos, dois capangas que Freeza matou não revivem.

7-No 22º Tenkaichin Budokai, Goku se transforma em Oozaru, mestre Kame destrói a Lua, só que na saga de Raditz, a lua aparece de novo, intacta, e Piccolo a destrói de novo.

8-Já na saga de Boo, quando eles vão pedir um desejo a porunga para ressucitar todos os mortos por Boo, lembram-se que porunga só é capaz de ressucitar uma pessoa, mas na saga de Freeza eles ressucitaram todos os assassinados por Freeza sem problemas.

9-Kuririn e Gohan atacaram Rikum quando ele soltou uma bola de energia e os dentes de Rikum quebraram. Só que durante o resto da Luta, ele aparecia às vezes com os dentes

3 comentários:

  1. cara, n sei no anime, mas esse erro 7, tem uma hora na saga dragon ball q o deus da terra diz q vai ter de dar um jeito na lua, regenerando-a, isso no mangá, no anime eu n sei!

    ResponderExcluir
  2. novamente o 8 errado, pois eles n ressusitaram os nameku(n sei das quantas) com as esferas de nameck, eles fizeram o seguinte:
    desejo de nameck 1: ressucitar picolo
    desejo de nameck 2: levar picolo a nameck
    o terceiro desejo n saiu, pois o senhor de nameck morreu, mas como o deus da terra havia revivido junto com picolo, as dragon ball da terra tbm voltaram, e com as da terra eles reviveram os q freeza matou, incluindo o senhor de nameck(morrendo por idade n pode reviver, mas a chegada de freeza acelerou a morte dele, então ele reviveu por alguns minutos) esse minutos foi tempo suficiente para usar o terceiro desejo q n pode ser completado(lembra?)
    terceiro desejo: levar todos de nameck, menos freeza e goku para terra.
    resumo: as dragon balls de nameck n reviveram + de 1 pessoa!

    ResponderExcluir
  3. No erro 8, na verdade é comentado que depois de freeza o novo grande ancião melhora as esferas.

    ResponderExcluir