Pan

PAN:é um personagem fictício do anime Dragon Ball GT. Pan é a filha de Son Gohan e Videl. Possui uma força extraordinária para a idade. Sua primeira aparição foi no antepenúltimo capítulo de Dragon Ball Z, e também na última edição do mangá Dragon Ball.
Acredita-se que Pan,no especial do GT alcance o nível SSJ, pois mostra ter evoluído. Mas não indica que isso seja verdade, apenas tv tokyo e Akira Toryama podem afirmar
Já com 14 anos, Pan, aparece novamente agora com outros interesses, incluindo garotos e filmes românticos. Mas, seu pretendente a namorado se assusta ao ver sua grande força quando ela impede um assalto a um banco (os bandidos estavam no caminho do cinema), junto com Goku já rejuvenescido. Não acreditando que aquele garoto era seu avô, ela o leva para sua casa, e junto com ChiChi, Videl e Gohan ela ouve a mensagem do Sr.Kaiô que se as Ultimate Dragon Balls (Esferas do Dragão de Estrelas Negras) não fossem reunidas em um ano, a Terra iria explodir E ela começa sua busca junto com Trunks e Goku.

Quem iria no lugar de pan ia ser o Goten mais Pan chegou antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário