Broly

BROLY:é de fato, o Legendário Super Saiyajin existente nas lendas e mitos dos Saiyajins. Ainda bebê, ele foi atormentado pelo choro de Goku e por isso, sofre de frequentes ataques de raiva e destrói qualquer coisa em seu caminho. Seu maior objetivo é matar Goku.
 
PERSONALIDADE:Sua personalidade é similar à de um psicopata, como ele geralmente tem exposições tremendas de raiva incontrolável, e é erguido pela própria idéia de trazer a destruição e, inevitavelmente, esmagando seus inimigos. Ele ama nada mais do que a destruir coisas, como demonstrado pela sua desenfreada destruição de planetas por pouco mais de intimidação. Broly também tem uma tendência para brincar com suas vítimas e com seus inimigos fracos com sarcasmo sádico, provocando-os muitas vezes a socá-lo, mas sem efeito. Ele raramente tem algo a temer quando qualquer adversário o enfrenta. Está implícito que Broly poderia ter crescido insano de viver com a dor e o medo sofrido por tanto tempo. Devido à sua tremenda vontade destrutiva, seu pai Paragus foi obrigado a construir um aparelho que controlasse seu filho. O invento funcionou, até que Broly reencontra Goku e sua raiva retorna. O aparelho não consegue controlá-lo e ele se liberta, tendo posse completa de seus poderes. Em O Retorno do Guerreiro, sua fúria eterna o consome, fazendo-o pronunciar somente uma palavra, Kakarotto.
 
 
TECNICAS E PODERES:Broly tem um estilo de luta que é muito diferente da maioria dos personagens de Dragon Ball. Ele freqüentemente usa agarros, pisadas, esmagamentos e colisões em oposição a socos e pontapés furiosos, mas ele ainda é rápido o suficiente para escapar de qualquer ataque que se aproxima. Ele parece favorecer um estilo de luta que se assemelha ao wrestling, até certo ponto. Suas ondas de energia também funcionam de modo semelhante à Soukidan e Yamcha e Bakurikimaha de Piccolo, como Broly tem total controle sobre seus movimentos. Eles também tem suas próprias características. São muitas vezes usadas, pequenas esferas de coloração verde ou então um grande número de explosões, todas jogadas em um único alvo ao mesmo tempo. Broly usa este ataque para destruir cidades, bem como visar os inimigos que ele não seria capaz de atacar muito bem com a única. Seu ataque mai destrutivo e perigoso, é aquele que começa como uma esfera compacta de energia, mas ao atingir o alvo, ele se transforma em uma enorme esfera com enorme poder destrutivo. Broly usou este ataque para destruir planetas. É chamado de "Explosão Omega" (em japonês: オメガブラスター, "Explosão Omega"?).
Devido ao tamanho de seu poder, Broly pode atingir o poder de um Super Saiyajin normal antes mesmo de se transformar. Quando não usa seu total poder de Super Saiyajin, seu cabelo preto ganha a coloração azul com pequenos detalhes roxos. Ao ativar sua forma Super Saiyajin completa, ele adquiri a cor dourada. Além dessa transformação, ele também possui o Lendário Super Saiyajin. Devido ao fato de ter nascido o lendário guerreiro, ele é o único capaz de atingir esse nível. Foi usado duas vezes, na primeira, quando libera todo seus poderes para atacar Goku, e na segunda, para explodir a Terra, junto de Gohan, Goten e Trunks. No Lendário Super Saiyajin, seus músculos crescem exageradamente sem afetar sua velocidade, suas pipulas desaparecem e a defesa aumenta a ponto de aguentar a explosão de um planeta. Fora isso, ele pode criar escudos com seu Ki que resistem até mesmo ao magma vulcânico. No jogo Dragon Ball: Raging Blast, Broly possui uma forma Super Saiyajin 3 mas pode sefr o lendario super saiajin 3.
 

HISTÓRIA E SEU PASSADO:Broly nasceu ao mesmo tempo que Goku e durante o período em que Freeza começou a temer o Legendário Super Saiyajin. Logo que nasceu, ele surpreendeu à todos no hospital pois tinha um poder de luta de 10.000[5], alcançado os mais poderosos Saiyajins da época como o Rei Vegeta e Bardock. Ele foi colocado em repouso no berço ao lado do de Goku, que chorava intensamente de fome. Esse choro impediu Broly de poder dormir. Ao saber do nascimento de Broly, o Rei Vegeta logo percebeu que ele era o Legendário Super Saiyajin que só nasce a cada 1000 anos. Temeroso de que Broly se tornasse uma ameaça no futuro, o Rei ataca ele e seu pai Paragus brutalmente, deixando-os a beira da morte. Os corpos de ambos foram jogados fora, mas Broly conseguiu usar 
seu Ki para fugir do Planeta Vegeta junto de Paragus. No dia seguinte,
Freeza destruiu o Planeta Vegeta, mas Goku foi mandado para a Planeta Terra segundos antes. Broly foi crescendo como qualquer outra pessoa, mas o remorço que tinha pelo choro de Goku o causou vários distúrbios mentais e ele destruia todos os planetas onde morava. Mudando insessávelmente de planeta, Broly acaba destruindo toda a galáxia sul e oeste, o que chamou a atenção do Kaioh do Norte. Para dar um basta nas coisas, Paragus criou um aparelho que controlava o Ki de Broly, deixando-o impossibilitado de usar seus poderes. Com Broly controlado, os dois se mudam para um Planeta desabitado, onde tomaram a meta de matar o Príncipe Vegeta.e quando chegou na terra ninguem podia derrotar mais a menos que um poderoso guerreiro podia derrotar que era goku em seu estado super saiyajin 2 por causa que o limite de broly lengendario super saiyajin era um pouco menor do que um super saiyajin 2 e o poder de luta do lengendario super saiyajin (broly) era 1.400.000 ( um bilhão e quatrocentos milhões ) e se ele tivesse ma cauda e ele se transformasse em legendario golden oozaru o poder de luta era de 14.000.000.000 ( quatorze bilhões ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário