Chichi

CHICHI:é a filha do Rei Cutelo, que mais tarde se casa com Goku e se torna a mãe amorosa de Gohan e Goten. Ela foi introduzida pela primeira vez como uma menina tímida e com medo, mas depois, quando ela fica mais velha, desenvolve uma personalidade muito forte e feroz, que, por vezes, faz com que ela tem explosões de raiva visto várias vezes ao longo da série. Apesar disso, ela mostrou seu amor por Goku e seus filhos muitas vezes ao longo da série.
 

TECNICAS E PERSONALIDADE:Chi-Chi é uma princesa, filha do lendário Rei Cutelo, que foi quem ensinou artes marciais a Chi-Chi. Ela apareceu pela primeira vez em Dragon Ball, Anime e no Mangá Nº2, quando ela era uma princesa guerreira que estava sempre metida em encrenca. Em Dragon Ball, demonstra ter uma personalidade pacífica e inocente, assim como Goku. Aos 18 anos, ainda é uma garota calma e que sonha em se casar, além de muito bonita e treinada pelo pai, que desejava uma filha lutadora. Durante a Fase Z, Chichi mostra preocupação exagerada com os estudos do filho primogênito Gohan. Visando uma vida mais produtiva, acredita que o distanciamento das lutas ajude o garoto a ser um grande cientista, e assim, um adulto mais capacitado, diferente de Goku, que nunca encontrou uma carreira. Seu incentivo agressivo para as atividades acadêmicas e proteção do filho que ela pensa ser muito novo para as artes marciais, apela muitas vezes para o cômico. Até a saga de Freeza, Chichi preocupa-se.



Já em Dragon Ball GT Chichi não faz tantas aparições mais se mostra mais amorosa Durante a saga Super 17 Chichi ate tem algumas ações mais chamativas mais ela se mostra muito mais calma por já estar velha e com um físico um pouco mais debilitado que começa a ser mostrado no especial 10 anos depois da saga Majin Buu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário