Bardock

BARDOCK:é o pai de Kakarotto (Goku) um dos muitos sayjins guerreiros de Freeza, um dia ele foi enviado para um planeta de classe baixa com seu esquadrão, após terminar o trabalho de aniquilar os habitantes desse planeta um sobrevivente supreende todos de sua equipe e o ataca, mas em vez de mata-lo da poderes à Bardock, sem saber Bardock consegue ter visões do futuro. Quando volta para o planeta Vegeta ele vai ver Kakarotto no berçário, e é lá que ele tem sua primeira visão, ele vê Goku (Kakarotto) encarando o Freeza em Namekusei ( Planeta Natal do Piccolo), mas ele não compreende esta visão. Um dia seu esquadrão sai para um missão em um planeta de classe baixa não muito destante, ele vai atrás deles e descobre que Freeza mandou eles para um emboscada e que agora quer matar todos o sayajins. Bardock um guerreiro de classe baixa quebra seus limites ( Habilidade que nós fãs de DB vemos com frequência no Goku ) e aumenta seu poder ao máximo alcançando um nível de poder muito além do que os soldados de Freeza, Bardock vence a luta matando os solados mas deixando 1 vivo para avisar Freeza que ele, Bardock, vai buscar sua vingança matando-o.
 
 

Quando volta para o planeta Vegeta tenta alertar seus companheiros, sem sucesso ele vai para a luta mas descobre que Kakarotto (Goku) foi mandado para a Terra. Freeza já à sua espera manda seus soldados, mas vê que Bardock  não é tão fraco assim, então ele resolve sair de sua nave para acabar com todos os sayajins de uma vez só. Quando manda uma esfera de energia gigantesca contra o planeta Vegeta e contra todos que estão em seu caminho....( Essa parte você vê no OVA - Bardock o ledário Super Sayajin).... misteriosamente Bardock é mandado cerca de 1000 anos  para o passado, mas para o planeta Vegeta que era chamado de "Plaint" (planta em inglês). Lá ele se depara com seres amigáveis e pacificos que não gostam e não sabem lutar. Um dia chegam piratas espaciais lah que querem suas riquezas, mas Bardock aniquila eles, depois de um tempo treinando Bardock acaba fazendo amizade com um jovem que vai lá deixar comida a mando de seu pai que ajudou Bardock quando chegou msteriosamente machucado no planeta. Um dia chegam mais pirata espaciais, so que chamando por Bardock, mas ninguem sabe onde ele está, então o jovem vai chamá-lo.
Bardock vai lá ver o que eles queriam, então eles o chamam para um combate, mas ele não quer aceitar, eles começam a destruir a cidade. Então Bardock aceita, quando começam a lutar o antecessor de Freeza que é o chefe desses piratas aparece e parte para a briga. Bardock caido recebe ajuda do jovem garoto, que leva um golpe e é lançado para longe. Então Bardock se enfurece e vira o famoso e tão desejado Super Sayajin, quando o antecessor de Freeza vê que ele ficou loiro não se surpreende e vai para a luta, mas logo percebe a diferença de poder, quando a luta acaba como Bardock sendo o vencedor, o ancestral de Freeza volta se arrastando para a sua nave e diz:
- Tomem cuidado com um sayajn de cabelo loiro!

Ai então surge o Lendário Super sayajin.
 


Um comentário: