quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Dragon Ball Xenoverse mais detalhes são revelados


Dragon Ball Xenoverse Teve mais detalhes de sua história revelados. O jogo de luta para PS4, PS3, Xbox One, e PC terá versões "invencíveis" dos vilões da saga original, como Frezza Cell e Majin Buu. Os vilões serão possuido por uma força mágica e serão ainda mais difíceis durante o combate.
De acordo com os detalhes revelados Trunks  herói que vive no futuro vai ver que a linha do tempo foi alterada por conta destes poderes mágicos e invencíveis dados aos vilões, que farão com que Goku e seus amigos sejam derrotados. Assim a História de Dragon Ball  mudara para sempre, e para pior.
Contudo, Trunks viaja no tempo novamente, para impedir que uma tragedia ocorra , recruta o próprio jogador, que vai construir um Herói exclusivo para o jogo, com suas próprias características e poderes para vencer está nova força do mal.
Entre outros detalhes, a versão " Super Seiyajin" de Goku foi confirmada, do filme A Batalha dos Deuses, além do Androide Super 17, presente na série animada Dragon Ball GT. Os dois serão personagens jogáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário