quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Dragon Ball Xenoverse: novos personagens

A produtora japonesa Bandai Namco anunciou a inclusão de quatro novos personagens para o jogo Dragon Ball Xenoverse. Dois deles são conhecidos do público: Towa e Mira (vilões de Dragon Ball Online), e os inéditos Tokitoki e o Kai Supremo do Tempo, que devem atuar como aliados.

Nenhum detalhe adicional foi revelado sobre eles, mas tudo leva a crer que novas informações serão divulgadas no decorrer da semana por conta da realização da Tokyo Game Show. Confira abaixo as primeiras imagens:


Paralelo a isso, a partir de 4 de outubro será disponibilizada uma versão beta do jogo com duração de 27 horas. Além de conferir a jogabilidade inicial, os jogadores vão poder ficar por dentro do desenvolvimento de Xenoverse, enviar sugestões, ajudar na escolha dos servidores. Tudo isso será muito último para que tanto a desenvolvedora quanto a publicadora possam avaliar as novas mecânicas inclusas no título, assim como sua estabilidade.

Os interessados podem se cadastrar no site oficial criado pela Bandai Namco especialmente para esta ocasião. Feito isso, é preciso esperar o sorteio dos códigos para poder utilizar a versão beta. Por enquanto, apenas usuários da PSN podem fazer isso.

Desenvolvido pelo estúdio Dimps (Dragon Ball Z Budokai), Dragon Ball Xenoverse será lançado para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox 360 e Xbox One.
FONTE: ANMTV

Um comentário: