terça-feira, 21 de maio de 2019

DBF 5 Anos!!


Ummm longo tempo se passou desde a criação desse blog, 5 anos que eu diria que se passaram bem rápidos...

No dia 16 de maio de 2014, sem nenhum propósito grandioso, eu crio o blog apenas para publicar mangas relacionados a Dragon Ball AF, pedi nem licença, só joguei tudo aqui, uma perfeita bagunça eu diria, mas com o tempo as coisas foram se ajeitando, deu trabalho? SIM, mas nada impossível...
Sei muito bem que nos últimos tempos eu tenho ignorado a existência desse blog, mais do que o normal, porém eu realmente não tenho tempo nenhum para estar atualizando com o conteúdo que vem saindo.
Não vou enrolar muito, tanto que eu nem posso K, só não gostaria de deixar essa data passar despercebida, muito em breve pretendo jogar mais algumas coisas aqui no blog, atentos!
ABRAÇOS PESSOAL, ATÉ QUALQUER HORA...

2 comentários: