domingo, 23 de setembro de 2018

Dragon Ball VS - Volume 02 (Young Jijii) (Português)





































































7 comentários:

  1. Ei iuri, eu gostaria de fazer uma parceria com vc para ajudar com seu blog, se possível me responda.

    ResponderExcluir
  2. Claro amigo! Me mande em e-mail: Iuri-portela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. tragam mais Dragon Ball VS - Goku SSJ4 vs Goku Black

    ResponderExcluir
  4. quando vai sair o capitulo 3 com o desfecho dessa historia?

    ResponderExcluir
  5. estou gostando da arte e a historia em si do manga porem esse manga ta muito incoerente tudo bem que e feito por fã etc mais ele deve respeita a coerência do anime original para pode ter um manga justo e logico


    por exemplo

    1:Goku do gt e vegeta do gt sentiram ki divino do black pois ja foi dito que para pode sentir ki divino vc deve ter um também e nem venha fala que goku do gt e vegeta tem ki divino e nem que o ssj 4 tem pois ssj 4 é so uma forma ozaru humanoide e um ssj comum nenhum momento é dito que ele é uma forma divina.

    2:por que goku ssj 4 bate de frente com o rose e ainda resiste seus ataques como se não fosse anda? nem tente argumenta que o ssj 4 e mis forte que tal forma pois ele é um nive inferior que é so uma forma terrestre e não divina além que no gt não existe hakaishins e anjos n teria como goku do gt ter formas divinas ou ter conhecimento delas

    3:por que no manga o black disse que não pode masi volta no tempo por que ele n tem a maquina do tempo? sendo que ele mesmo usou do anel do tempo para volta e não uma maquina do tempo além do por que ele tava tão mau experiente com o anel do tempo sendo que o proipio usou para ir em varias linhas temporais uma delas ele matou todos os guerreiros z e outra no futuro do trunks?

    4 o pior de todos: por que goku conseguiu uma forma divina so de ter lutado com black? pois para ter uma forma divina é preciso muito treinamento além que não é da noito pro dia que se domina a forma o ki divino e nem venha me dizer que o goku do gt aprendeu pq ele é mais experiente ou por que ele aprendeu enquanto lutava ou que ele absolveu um pouco do ki divino pois ele pode ate ser experiente mais nada justifica ele da noite pro dia ter aprendido usar o ki divino sendo que nem existe na linha temporal dele e ele nunca tece sequer contato com tal coisa e tão pouco conseguiria usá-la e dominá-la facilmente e ainda misturando com a forma 4 de uma vez.

    extra: a forma 4 god ficou legal e boninita mesmo sendo incoerente e sem logica e a arte do manga é simplesmente belo e bem desenhado lembrando muito a arte de toyturaru e akira além que a ideia do manga ate é boa so foi realizada da pior forma espero que o cap3 seja mais coerente e explique melhor as coisas do cap1 e 2.

    obrigado pela atenção ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irei responder, a primeira e a quarta pergunta estão corretas, a segunda e a terceira tem uma explicação, primeiro, foi confirmado em um dos jogos de Db que o Ssj4 tinha um poder semelhante ao do God, mesmo n sendo considerado, vale lembrar que o GT se passa 10 anos do final do Z, e Dbs se passa meses após a saga de Buu, e naquela época (do GT) Goku base era incrivelmente mais forte que Super Vegetto, então na lógica o poder do Ssj4 seria 3/5 do God, e tbm sayajins se adaptam ao combate e Black n estava interessado em matar e sim evoluir, a terceira é simples, no anime e no mangá é dito que kaiohshins só podem viajar pro futuro e tbm viajar em universos alternativos, o que Black fez foi justamente cortar um tecido do espaço-tempo para poder ir ao passado, tanto que durante a luta, o tecido estava se restaurando e como Black n é daquele tempo, ele foi puxado de volta ao futuro, obrigado por ter lido!

      Excluir