sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Em 2016 Você vai Ver!

Eae Pessoal tudo Bele?
Da pra acreditar que não posto aqui no Blog desde o Ano Passado? Peço desculpas por isso(Sqn)
Bom sem enrolação, venho aqui para dizer o que vocês irão ver no blog nesse de 2016! Vamos lá! Primeiramente quero dizer que quando eu criei o blog tinha intenção de colocar aqui tudo relacionado a Dragon ball de Piadas sem Graça até conteúdo pra download! Mais no fim acabei desistindo dessa ideia, percebi que na internet existiam poucos mangás do Dragon Ball em PT-BR, então decidi fazer com que o blog se torne, digamos assim um "galeria de mangás sobre DB". Estou tentando mais é demorado e cansativo no momento tenho vários mangás que estou traduzindo e é demorado e cansativo (Muito Cansativo). Voltando! Esse ano o Blog completa 2 anos! Ainda é pouco, mais nesses 2 anos consegui adicionar varias coisas aqui, tive ajuda de alguns amigos que depois por algum motivo sumirão! O que aconteceu com seis tudo? Vai saber né? Foco Iuri!! Eu pretendo nesse ano continuar a postar novos capítulos dos mangás que já estão no blog e também adicionar novos mangás pra coleção!
Nessa novidades estão:
Dragon Ball Ex: Vocês vão continuar a acompanhar a luta dos Guerreiros Z contra Goku ou melhor o resultado da fusão de Goku com um ser misterioso!

Dragon Ball AF: Nesse Dragon ball AF feito criado pelo meu amigão Kondoorum, vocês também irão ver a batalha dos Guerreiros Z contra um ser maligno que se apoderou do corpo do Goku! Como será que os Guerreiros Z vão se ver diante de um inimigo tão poderoso que tantas vezes o salvaram?!

Dragon Ball AF: Também iremos curtir o capitulo final desse incrível mangá criado pelo também incrível artista Young Jijii. Acompanhe o desfecho da luta de Goku contra o terrível dragão maligno portador da esfera de 4 Estrelas!

Dragon Ball After:Você também vai conferir um mangá inédito também criado por Young Jijii, Dragon Ball After.

E você vai ver isso e muito mais no decorrer de 2016 aqui no Blog! Fique Ligado!
Dragon Ball Fusion

Nenhum comentário:

Postar um comentário