quarta-feira, 10 de junho de 2015

Dragon Ball: A Bela Adormecida do Castelo Amaldiçoado Hoje no CN!


Apesar do Cartoon Network ter adiado a exibição de um filme da franquia em abril, desta vez, o canal altera sua programação a favor de Dragon Ball.
O canal programou de última hora para esta quarta-feira, 10, dentro do especial Cartoon Power, o longa Dragon Ball: A Bela Adormecida do Castelo Amaldiçoado , segundo filme da franquia lançado em 1987 no Japão. A exibição acontece às 15h, com reprise à 0h.
Na história, Goku decide se separar de seus amigos para treinar. Ele vai à casa do mestre Kame, na ilha de Kamesennin, onde conhece Kuririn e aprende seu principal golpe. O mestre Kame então lhes dá uma missão: resgatar uma princesa de um castelo amaldiçoado que pertence a alguém chamado Lúcifer.
Também vale lembrar que outros dois filmes serão apresentados em junho pelo Cartoon Network. Entretanto é bom ressaltar que o canal pode alterar sua programação a qualquer momento, mas neste caso, os filmes deverão ser exibidos, pelo fato da série ser um dos destaques do especial para este mês.
Atualização: a exibição do filme para esta quarta acaba de ser cancelada pelo canal. Até o momento apenas os demais (para esta quinta e dia 18) permanecem na programação.
FONTE: ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário