sábado, 22 de julho de 2023

Dragon Ball Super GT - Doujinshi - (Português)





























7 comentários:

  1. ue o goku e vegeta que foram banidos de ter contato com os deuses eles perderam todas as formas e voltaram pro começo??? ou eles só perderam o contato dos deuses msm??? além disso tudo o fato dos desejos das esferas do dragão serem cancelados significa que isso mudou a historia de Dragon Ball??? Piccolo,Tenshinhan,Yamcha,Caos ,Kuririn, Mestre Kame Todos eles Estão Mortos nas Linhas Alternativas??? eu sei que isso é um fan mangá mas gostaria muito de saber oq aconteceu depois que eles cancelaram os desejos das esferas???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É complexo isso, mas só as formas divinas não existem mais, pois tudo começou com o Ssj God. Sobre as mudanças em outras linhas alternativas, não sei se algo mudou tão significativamente como foi na história principal, mas como é um prequel relacionado ao GT, isso condiz com a Saga final que conhecemos do GT, onde ao usar demais as esferas do Dragão, libertou os Dragões malignos já que elas estavam sendo recarregadas com energia maligna. Nesse Fan-manga fez com que um evento que aconteceu durante a existência de um tipo de DB Super alternativo se conectasse com um evento futuro de um DB GT também alternativo.

      Excluir
    2. quero continuação desse fâ manga

      Excluir
    3. Não há continuação, até porque é só um emaranhado de ideias de autores e artistas, sobre suas visões de como o universo do Super seria se alguns eventos o interligassem ao universo do GT.

      Excluir
  2. Ja Que as esferas foram canceladas a linha temporal de Dragon Ball Foi Alterada???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas não foram canceladas só foram mudadas começando a serem recarregadas com energia negativa, o que foi alterado na história foi que o ritual para o Ssj God não aconteceu e as conexões com os deuses também deixaram de existir. O Sumo Sacerdote diz que só podia fazer com que as esferas começassem a serem recarregadas por energia negativa ao serem usadas, agora. Conectando um Super alternativo com um GT alternativo.

      Excluir