segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Dragon Ball After - Gohan X Trunks: Capítulo 02 (Young Jijii) (Português)



































































9 comentários:

  1. Dragon Ball sempre vai ser um anime épico que marcou diversas gerações, nao tem como discutir
    mas.. alguns fatos as vezes passam despercebidos, reunimos 10 curiosidades sobre o guerreiro Z Gohan
    acho que pode ser bem interessante conferir
    https://geekraposa.blogspot.com/2019/03/dragon-ball-10-curiosidades-sobre-gohan.html

    ResponderExcluir
  2. muito interessante, a tradução esta muito boa.


    ResponderExcluir
  3. alguns erros como o gohan foi parar no planeta do senhor kaioh se ele nem morreu? e nem tem teletransporte? e como o trunks fala vou te matar cell se o proprio nem se apresentou e nem disse o nome dele pro trunks, o verdadeiro cell atacaria de surpresa assim como fez naquela linha do futuro e não falando com inimigo normalmente dizendo o que vai fazer que bosta, ainda bem que a franquia dragon ball é feita por Akira toryama se fosse feito por fãs teria sempre esses furos de roteiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENTÃO PQ VC N FAZ MANGÁ IDIOTA

      Excluir
    2. Se Você acompanhou o mangá, sabe Muito bem que os Guerreiros Z Podem Ir ao Outro Mundo Mesmo estando Vivos Livremente, Principalmente Com a ajuda de Kami sama, a prova disso é Goku Treinando no outro mundo em dbs, e se teletransportado pra lá no Z pra saber a localização de nova namekusei, e como o Kamisama tinha Morrido nesse Mundo paralelo, Sr Popo que tinha essa responsabilidade, por essa razão ele foi capaz de Ter acesso a Este local.
      Esse mangá é Muito bom, pois explora um lado da obra muitas vezes esquecido que é a questão de mundos paralelos alternativos, e também as consequências das viagens de trunks do futuro, tu estar incomodado com um erro de tradução e julgar o mangá como ruim por conta disso, sendo que nem oficial é, é tenso amigo.

      Excluir
    3. "como o Gohan foi para o outro mundo?" - com ajuda do Sr. Popo, faz todo sentido que o mundo do Kaioh e da terra tenha algum tipo de ponte, lembrando que o lugar onde os guerreiros Z treinam é uma espécie de mundo paralelo, nada demais ter uma forma de teletransporte.

      "como o Trunks fala 'vou te matar Cell?' - Ora, durante a luta entre Trunks e Cell há momentos cortados onde vemos o treinamento de Gohan, Cell pode ter contado seu nome para Trunks nesses momentos

      Sobre os furos de roteiro, o que você tem a dizer, por exemplo, sobre as fusões na saga boo? que é um conceito completamente tirado de uma conveniência de roteiro? já que o Goku nunca havia mencionado essa técnica antes? ou então dá infestação de Super Saiyajins? onde até crianças puderam se transformar?

      Excluir
  4. Sempre haverá críticas, amigo, não se importe com estas, que não são construtivas, ficou muito bom, contudo aproveite o pouco de importante que este idiota falou na crítica dele e continue seu trabalho,parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Angoz90 o tal verdadeiro cell a que vc se refere, na linha do tempo original não atacou ninguém de surpresa como vc fala e inclusive foi burro o suficiente para revelar seus planos para o Piccolo achando que já tinha o derrotado e sabendo que ele poderia regenerar seu braço, logo esta sua afirmação de que o verdadeiro Cell atacaria de surpresa é totalmente falsa e não cabe.

    ResponderExcluir